quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

UCL: Milan 0 x 2 Ajax


A super quarta começou com um Ajax arrasador! Diante da torcida, Massimiliano Allegri, técnico da equipe do Milan, e seus súditos, assistiram, mais uma vez a equipe adversária praticar um bom futebol.
Ajax foi uma equipe consistente, do início ao fim. No esquema 4-3-3, a equipe Holandesa apertava a saída de bola, obrigando o Milan a sair na base do lançamento, e foi assim até o final. A jogada mais forte era pelas pontas, nas costas dos laterais, Bonera e Antonini. O melhor em campo, De Zeeuw, mereceria o prestígio, mesmo se não guardasse o dele.
O mesmo não aconteceria, nem de perto, com qualquer jogador do Milan, até porque, antes de Prince entrar, a linha de volantes (Ambrosini, Pirlo e Flamini), e Seedorff (que jogava a frente dessa linha), estavam perdidos em campo.
Com a entrada de Prince no Flamini, o meio ganhou em combate e velocidade. Tentou-se de tudo, inverter a pirâmide, mudar quem sai a bola, adiantar a marcação com os volantes, fazer substituições improdutivas, mas mesmo assim, foi desastroso. R. Gaúcho e Robinho, irreconhecíveis, completaram.

FICHA TÉCNICA
MILAN 0 X 2 AJAX

Local
: Estádio San Siro, Milão (Itália)
Data: 08/12/2010, quarta-feira
Horário: 17h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Claus Bo Larsen
Assistentes: Henrik Sonderby e Niels Hoeg
Cartões amarelos: Luis Suárez e Sulejmani (Ajax)
Gols: AJAX: De Zeeuw, aos 12, e Alderweireld, aos 21 minutos do segundo tempo

MILAN: Amelia; Bonera, Thiago Silva, Yepes e Antonini; Flamini (Boateng), Pirlo, Ambrosini (Ibrahimovic)e Seedorf; Robinho (Merkel) e Ronaldinho. Técnico: Massimiliano Allegri

AJAX: Stekelenburg; Van der Wiel, Alderweireld,Vertonghen e Emanuelson; Eriksen, Enoh e De Zeeuw; Suárez, De Jong e Sulejmani. Técnico: Frank de Boer

Nenhum comentário:

Postar um comentário